São Paulo terá dois desfalques para quarta. Comente a suposta escalação:

O técnico Fernando Diniz comandou nesta terça-feira o último treino do São Paulo para a decisiva primeira partida das quartas de finais da Copa do Brasil diante do Flamengo, no Maracanã. O Tricolor enfrentará o rubro-negro por uma conquista ainda inédita em seu memorial.

 

Diniz terá dois desfalques certos entre aqueles que vinham compondo o elenco: Tchê Tchê se recupera da Covid19 e Arboleda foi convocado para a seleção do Equador. Tirando eles (e os lesionados de longa data) o técnico terá força máxima, com a volta de Dani Alves, os laterais Juanfran e Igor Vinícius e o meia Hernanes. Gabriel Sara (foto) e Pablo eram dúvidas mas estão confirmados.

 

De acordo com os últimos treinos, a tendência é que o técnico mantenha Juanfran na lateral e promova a entrada de Dani Alves no meio-campo. Sendo assim a suposta escalação para quarta seria formado por Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

 

Até mesmo Diego Costa, questionado por alguns torcedores por erros defensivos está mantido, até porque Arboleda, seu imediato, está com a seleção de seu país. Do outro lado, o Flamengo será comandado pelo interino e não terá nomes importantes como Isla, Everton Ribeiro e Pedro para esta partida. Apesar dos desfalques, o clube carioca tem o melhor elenco do Brasil. Isso não quer dizer favoritismo por conta do momento e também do histórico de confronto entre as duas equipes.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.