Com dois desfalques certos, Diniz faz mistério sobre time em Fortaleza

O São Paulo terá dois desfalques certos para a partida deste sábado diante do Fortaleza, às 19h no Castelão pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro de 2020.

 

Tratam-se de Luan e Toró. O primeiro, titular do time de Fernando Diniz, cumprirá suspensão automática por ter levado o terceiro amarelo na vitória sobre o Goiás, sábado passado no Morumbi. Já o reserva Toró sentiu o joelho nos treinamentos pós partida diante do Flamengo, em treinamento realizado no Rio de Janeiro e está vetado pelo departamento médico.

 

Fernando Diniz faz mistério sobre a escalação. Ainda sem Arboleda (seleção equatoriana), Tchê Tchê (em recuperação de Covid) e Paulinho Boia (estiramento), o técnico Tricolor poderá adiantar Diego Costa para a posição de Luan e promover Léo ou Rodrigo para a zaga. Outro jogador que pode entrar é Rodrigo Nestor e Hernanes também podem entrar no meio-campo ao lado de Dani Alves mas não tem perfil de primeiro volante. Diego Costa é o que mais se assemelha com o perfil de Luan.

 

Com treino fechado a imprensa, é praticamente impossível prever um time para este sábado. Diniz pode ir com força quase máxima ou mexer bastante na equipe diante do Fortaleza.  Veja duas opções com ‘força quase máxima’ e um alternativo:

 

Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Leo e Reinaldo; Diego Costa, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara. Brenner e Luciano.

 

Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Rodrigo Freitas  e Léo; Diego Costa, Hernanes, Daniel Alves e Vitor Bueno; Pablo e Tréllez.

 

A decisão deverá ser em conjunto com o fisioterapeuta e o DM Tricolor.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.