Brenner quase parou no Orlando City em troca de dívida envolvendo Kaká

O atacante Brenner, em grande fase com a camisa do São Paulo, quase foi parar no futebol dos Estados Unidos no meio deste ano. O destino era o Orlando City e a informação foi revelada pelo jornalista Jorge Nicola em seu blog.

 

Segundo o jornalista, Brenner seria emprestado ou até cedido em definitivo ao City por conta de uma antiga dívida que envolvia o meia Kaká, ainda na gestão Aidar. O São Paulo nunca quitou o empréstimo de Kaká e corre um processo judicial entre o clube americano e o Tricolor.

 

Brenner viveu a expectativa da mudança e só permaneceu porque começou a ser utilizado por Fernando Diniz. O técnico o utilizou na vitória dos reservas sobre o Guarani, ainda no Campeonato Paulista, e confiou no potencial do garoto. Sem Alexandre Pato e com Pablo lesionado, Diniz deu a Brenner a vaga temporária de titular. O atacante correspondeu a expectativa e de lá para cá não saiu mais do time, colocando a maior contratação da história do clube no banco.

 

A chegada fulminante de Luciano também ajudou Brenner a se firmar como titular. O estilo aguerrido de um combina com a frieza da frente do gol do outro e hoje eles são responsáveis por uma grande esperança em futuras conquistas do clube.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.