Grupo 100% focado no futebol disponibiliza projeto de 10 anos para o Tricolor

O Nova Força, um dos mais novos grupos políticos formados por sócios do Tricolor, disponibilizou em seu site um plano de gestão de dez anos para o São Paulo Futebol Clube. O PDF do Plano de Gestão possui definições estratégicas e propostas táticas para que o clube resgate seu protagonismo até 2030, data em que o São Paulo completa 100 anos de fundação.

 

Formado em sua grande maioria por jovens sócios que se preocupam 100% com a área de futebol, o Nova Força tem como proposta defender os principais pilares históricos da identidade do Clube:  vanguarda e modernidade. A idéia é reposicionar o clube à frente de seus rivais.

 

O grupo é composto por alguns nomes conhecidos da coletividade Tricolor, como Rogê David, conselheiro que passou por áreas como o Sócio Torcedor e o Marketing e Marcelo M. Portugal Gouvêa, conselheiro e filho do ex-presidente Marcelo Portugal Gouvêa. Além deles, pessoas escolhidas pela veia são-paulina e excelência em suas áreas de atuação. Muitos deles são candidatos a eleição no Conselho Deliberativo.

 

Marcelo Portugal Gouvêa, líder do grupo e candidato a Presidência do Conselho Deliberativo, disse dias atrás em uma live que o plano criado será apresentado para o presidente que vencer a eleição em dezembro, seja ele Roberto Natel ou Júlio Casares. “Marcelinho”, como é conhecido no clube, se mostrou preocupado com o futuro do Tricolor “às vésperas” da década que antecede o centenário do São Paulo.

 

Acho excelente a criação de um grupo formado 100% por pessoas de mente jovem e focadas no futebol da instituição. Somos mais de quinze milhões de torcedores e não podemos ser representados por conselheiros que fizeram nome entre apenas centenas de sócios que nem são-paulinos precisam ser.

 

A instituição e sua torcida são infinitamente maiores que as pessoas que frequentam as dependências do clube social mas o que se vê no Conselho Deliberativo não é nem um pouco essa representatividade.

 

Baixe o Plano de Gestão do Grupo Nova Força aqui.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.