São Paulo vira o turno com ótima pontuação e 64% de aproveitamento

O empate com o Vasco da Gama no Morumbi marcou o décimo nono jogo do São Paulo no Campeonato Brasileiro de 2020. Mesmo não atuando contra algumas equipes no torneio, a marca representa um turno completo do Tricolor no Brasileirão.

 

O time conquistou 37 pontos nessas dezenove partidas disputadas. Foram dez vitórias, sete empates e apenas duas derrotas, com um aproveitamento de 64,9% dos pontos conquistados. São trinta gols marcados contra dezoito sofridos, com um saldo positivo de doze gols.

 

O Tricolor tem jogos a pagar no Campeonato Brasileiro porque encavalou Libertadores, Copa do Brasil e Sul-Americana. A situação fez com que o simbólico e inócuo “título de campeão do primeiro turno” não existisse, o que convenhamos, é uma ótima notícia para todos os clubes.

 

A performance do Tricolor até então no Campeonato Brasileiro é surpresa para muita gente, inclusive para os próprios torcedores. Tudo que o são-paulino deseja é que o time mantenha o aproveitamento nos dezenove jogos seguintes. Se conquistar mais dez vitórias e sete empates até o fim da temporada a chance de campeonato é bem possível.

 

Foco, trabalho e perseverança.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.