Muricy e Diniz: tudo a ver!

Muricy Ramalho deve se integrar a nova gestão do São Paulo Futebol Clube, em 2021. A notícia, inicialmente dada pelo jornalista Flavio Ricco (R7) e há pouco tempo confirmada por André Rizek (Sportv) e pelo GE, caiu como um colírio para os olhos do torcedor são-paulino.

 

O ex-treinador, que há quatro anos atua como comentarista no Grupo Globo, assumirá um cargo caso Júlio Casares, grande favorito, vencer as eleições para presidente do São Paulo, datadas para este próximo dia 12 de dezembro.

 

Para mim, a maior vantagem de ter um profissional como Muricy com algum cargo no São Paulo é o profissionalismo e principalmente a envergadura que ele tem junto a instituição e sua torcida. Dá também para ver com bons olhos a permanência de Fernando Diniz no cargo de treinador. Muricy sempre elogiou o trabalho do técnico no seu trabalho de comentarista e a vinda deve dar uma blindagem a mais no trabalho de Diniz. Para mim, tudo a ver!

 

Ainda não se sabe qual cargo seria o oferecido ao ex-treinador mas na certa será uma função ligada ao futebol e ao seu dia a dia, sem o desgaste do banco de reservas. Conversei com o candidato dias atrás e nenhum nome ainda é considerado publicamente pois ainda há um pleito a ser realizado.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.