Diniz reconhece noite ruim e se incomoda com pergunta oportunista

O técnico Fernando Diniz reconheceu a noite ruim do São Paulo no Itaquerão. Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador do São Paulo falou sobre o desempenho do time no clássico e rebateu o que considerou ‘oportunismo’ de alguns jornalistas.

 

Sobre a equipe, Diniz apontou a lentidão nas ações como fator principal do mau desempenho. “Acho que a equipe foi muito lenta, principalmente no primeiro tempo. Quando quebrava a linha, não aproveitava. Fazia um jogo de posse de bola, só, muito diferente do que fazíamos até então. Facilitamos muito as ações do Corinthians. Nosso jogo é muito mais acelerado do que foi hoje.” – disse ele ao GE.com

 

Diniz se incomodou bastante com uma pergunta sobre o desempenho de Dani Alves, principal jogador de seu elenco. O técnico considerou oportuno o questionamento em cima do capitão do time e sua manutenção no jogo. “O Daniel não fica fora de jogo, não fica fora de treino. Então a gente espera os resultados para fazer os questionamentos oportunos. Todo mundo jogou mal, mas estamos pontuando em relação ao Daniel.” – rebateu na coletiva.

 

Gostei da entrevista. Sem delongas, Diniz reconheceu que a apresentação do São Paulo como um todo foi ruim. O time de fato jogou abaixo do esperado pelo técnico, pela diretoria e pelo próprio torcedor. Uma hora, depois de uma sequência de jogos intensos e sem um elenco tão vasto, isso iria acontecer. Uma pena ser no clássico.

 

O São Paulo enfrentará uma verdadeira provação no mês de dezembro. Na próxima quarta, um confronto de seis pontos. Depois, o Grêmio pela Copa do Brasil. Entre os jogos da Copa, o Fluminense no Maracanã. A missão do técnico é, segundo ele, voltar a executar o futebol que executava antes da partida em Itaquera. Isso é, se manter um time mais agressivo, com toque de bola dinâmico e veloz e protegido nos contra-ataques.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.