Raí, Raí: o Terror fica no Morumbi!

É com grande felicidade que recebo a notícia da permanência de Raí no comando do futebol do São Paulo até o final da temporada, marcada para o fim de fevereiro. O vínculo do diretor terminaria no final de dezembro mas foi estendido a convite do então presidente Júlio Casares.

 

Desta maneira, o eterno Camisa Dez Tricolor poderá completar o seu ciclo no cargo até o final da terceira temporada em que se dispôs a executar o plano que pensou para o futebol. Claro, tivemos muitos erros em escolhas de jogadores mas também vieram os acertos, principalmente neste ano. É justa a permanência, até por uma questão de fim de ciclo e de vestiário, que está ótimo.

 

Tenho a honra de conhecer pessoalmente Raí e até ter compartilhado ao lado dele e da Vivi (namorada) um dia em Notting Hill, Londres. É um cara com um grande caráter e um enorme coração, humilde e com a inteligência voltada para o bem. Sua fundação, a Gol de Letra, dá estudo e futura oportunidade para centenas de garotos sem condições num país desigual como o nosso e só de trabalhar a favor da educação já teria minha admiração. Imagina vendo ele jogar como eu vi e conhecendo como conheço.

 

Estou torcendo muito pelo sucesso do São Paulo nesta temporada. O clube e Raí merecem por toda a dedicação e esforço empregados até então. Trabalhar no futebol não é fácil. Talvez seja o ramo mais “humanas” que eu conheço. Que os deuses da bola queiram dar este final feliz ao trabalho do Terror do Morumbi.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.