São Paulo e Reinaldo iniciam tratativas para renovação de contrato

O contrato do lateral esquerdo Reinaldo com o São Paulo Futebol Clube se encerrará no último dia de dezembro. Mesmo assim, as duas partes já iniciaram conversas visando a extensão do vínculo.

 

Segundo o que eu apurei, apesar de algumas deficiências na parte defensiva e o número excessivo de amarelos por reclamação, o clube considera que Reinaldo oferece muito mais prós que contras para a instituição. O lateral esquerdo tem cinco assistências em vinte e cinco partidas do Brasileirão, o que o torna atualmente o melhor assistente do time. Além disso, Reinaldo é de fácil convívio e possui liderança no grupo de atletas.

 

Reinaldo também vê com bons olhos a permanência no Tricolor. Batedor de pênaltis oficial do elenco, o lateral está completamente ambientado no CT da Barra Funda e vem correspondendo tecnicamente nesta temporada. Vale lembrar que, além de Reinaldo, o São Paulo conta com Léo e o jovem Wellington, considerado a grande jóia para 2021.

 

Creio que não haverá nenhum exagero salarial de Reinaldo no novo vínculo. Deste modo, com vontade explícita entre as partes, a tendência é que a renovação de contrato entre o Tricolor e o seu lateral esquerdo titular seja conduzida com tranquilidade.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.