Tabelinha entre TRI Mundiais!

Atenção Geral – O São Paulo e sua torcida acompanham com atenção os resultados dos exames de COVID19 do elenco após as festas de fim de ano. Pelo momento, foi informado pelo clube que o atacante Toró está com o vírus. Segundo o Tricolor, o atacante está assintomático, em isolamento e assistido pelo departamento médico. Toró seria alternativa direta a Luciano e Pablo, que não devem jogar. O elenco participa de último treino para pegar o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira.

 

Alívio imediato – O Tricolor estendeu o patrocínio de cinco parceiros. São eles o Banco Inter (máster), MRV, Urbano, Betsul e o SPFC Chip. Os contratos acabariam no final do ano mas foram ampliados até o fim de fevereiro. Neste meio tempo o marketing do clube, agora conduzido por Eduardo Toni, será responsável pelas tratativas de permanência para as próximas temporadas.

 

Naming Rights Integrado – Foi dessa maneira que Júlio Casares, presidente do São Paulo, definiu o modelo de patrocínio que poderá envolver o estádio do Morumbi e outras propriedades do clube para marcas interessadas. O presidente ainda informou que existem conversas iniciais com empresas sobre o modelo.

 

Novos ares – O atacante Gonzalo Carneiro está praticamente descartado para a próxima temporada. Com o vínculo com o São Paulo até fim de março, a chance do uruguaio permanecer é remota. Carneiro chegou ao clube indicado por Lugano e munido de muita expectativa mas não se firmou como alternativa no ataque Tricolor.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.