O clássico que valerá a temporada!

O clássico diante do Santos é mais decisivo que nunca para o São Paulo.

 

A equipe tem uma grande oportunidade de apagar a vexatória partida da última quarta-feira, mostrar que a goleada sofrida diante do Bragantino foi somente um tropeço de percurso e, de quebra, se redimir do empate amargo conquistado na Vila Belmiro, com falha decisiva de Tiago Volpi.

 

Para isso, vai ter que voltar a jogar ao seu estilo, com mobilidade no meio, alternância de espaços e eficiência na frente do gol. Luan volta ao meio, o que é meio caminho andado para um bom jogo. A presença de Luan fortalece a defesa e libera Dani Alves para assessorar Sara e Igor Gomes na mobilidade dita no início da frase.

 

O Santos deverá vir com o time reserva, tal qual feito diante do Flamengo. A equipe alvinegra terá jogo decisivo diante do Boca no meio da semana e precisa do resultado para ir a final da Libertadores. Se de fato confirmar os reservas, o São Paulo terá que repetir o que o Flamengo fez: vencer o jogo. Os três pontos sustentarão a gordura dissipada em Bragança e retornarão a confiança do time e da torcida. Ser líder é assim: ser visado todo momento.

 

Jogamos contra nós. Todos os adversários também.

 

A esperança é, além da volta de Luan, os retornos de Luciano, Juanfran e Arboleda. O São Paulo sentiu muito a ausência de meio time, provando que não tem elenco suficiente para variar peças. Por isso precisamos de todos inteiros e focados no clássico.

 

Não podemos brincar neste San-São. Ele  valerá por toda a temporada!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.