Em fim de empréstimo com o Atlético, destino de Jean deverá ser a Europa

O goleiro Jean, emprestado pelo São Paulo para o Atlético GO, não deverá permanecer no clube Goiano no final da temporada. Com contrato com o São Paulo até o fim de 2022, o jogador está próximo de ser negociado com um clube de Portugal.

 

Segundo os agentes do atleta, é boa a possibilidade do Tricolor o negociar Jean em definitivo com um clube português e praticamente recuperar o investimento feito no atleta desde a sua aquisição.

 

Relembrando: o São Paulo pagou 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 9,8 milhões) ao Bahia por 75% dos direitos econômicos de Jean. O Tricolor poderia desembolsar mais 1 milhão de euros pelos 25% restantes mas não precisou pois o goleiro não cumpriu as metas estabelecidas em contrato. Com a valorização do Euro e uma possível negociação em definitivo para Portugal por 1 milhão de euros (cerca de R$ 6,7 milhões) o Tricolor não lucrará por Jean, mas também não perde o que investiu.

 

Também vale lembrar que o goleiro foi preso durante o período de férias 2019/2010, acusado de agredir a esposa nos Estados Unidos e, caso rescindisse o vínculo sem uma demissão por justa causa, o São Paulo teria de pagar todos os valores do contrato. A saída foi o empréstimo do jogador.

 

O Atlético GO, clube que recuperou Jean, também terá direito a uma porcentagem da venda.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.