São Paulo apresentará proposta ‘pé no chão’ para manter Juanfran em 2021

O São Paulo tentará continuar com Juanfran após o Campeonato Brasileiro de 2020. A decisão da nova gestão do clube se baseia no bom desempenho do atleta que, mesmo com 36 anos, dá qualidade e consistência ao setor.

 

Porém, é praticamente certa a apresentação de um novo contrato dentro dos patamares financeiros adotados pela nova gestão. Júlio Casares, que tem a política de austeridade financeira como alicerce de gestão, deverá propor através de seu departamento de futebol uma nova temporada com vencimentos mais ajustados ao espanhol, ex-Real Madrid, Atlético de Madrid e com passagens pela seleção de seu país.

 

Entretanto, o Tricolor acredita que o bom desempenho de Juanfran trará concorrência com clubes europeus de menor expressão e contas mais equilibradas. O clube conta com o bom ambiente que o lateral se acostumou a trabalhar mas sabe que uma das maiores dificuldades será concorrer com o valorizado Euro, atualmente equivalente a aproximadamente R$ 6,50 reais.

 

Independente do São Paulo, Juanfran é que definirá o seu futuro após o Brasileirão. O dinheiro é importante mas não creio que seja o fator principal: a opinião da família também pesará na iminente decisão.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.