OPINIÃO entrevista coletiva de Raí

Raí e concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira no CT da Barra Funda.

 

Entre os principais assuntos o dirigente reafirmou que não existe problema fora de campo no clube. Segundo Raí, os jogadores precisam se reagrupar coletivamente nos jogos e recuperar a confiança perdida em algum ponto do torneio.

 

“O que faz a gente acreditar é que já tivemos momentos muito complicados, como esse, reconhecemos que foi um golpe muito duro, não preciso repetir aqui, mas foram nestes momentos que reagimos melhor. Agora é reta final, tem que ter a reação e segurar até o final, nesse tiro curto, até o final do Brasileiro.” 

 

Raí não vê relação entre o momento vivido por Aguirre em 2018 e Diniz nesta temporada e assumiu que a demissão do uruguaio foi um erro. “Já assumi que pode ter sido um erro ali, são momentos diferentes, profissionais diferentes e já assumi que foi um erro. São situações diferentes e que a gente aprende. Tudo que o Diniz fez até, neste um ano e meio, faz com que a gente acredita na volta por cima.” completou ele.

 

Não houve nenhuma grande surpresa na entrevista do nosso diretor de futebol. Raí veio a público para assumir o papel que lhe cabe na linha de frente do futebol do Tricolor, justa e duramente criticado após a goleada histórica sofrida pelo Internacional. Goleada esta que custou ao clube a liderança do Brasileirão a sete rodadas do fim.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.