São Paulo joga contra o Coritiba e o recente mau retrospecto no Morumbi

São Paulo e Coritiba se enfrentarão no próximo sábado às 19h no Morumbi e só a vitória interessa aos dois clubes. O Tricolor precisa retomar o rumo após perder a liderança. Por outro lado, o Coxa luta para sair da zona do rebaixamento.

 

Se depender do recente retrospecto das duas equipes na casa Tricolor, a luta do São Paulo deverá ser redobrada. Nos últimos dez confrontos no Morumbi, o Tricolor venceu apenas em três ocasiões, sendo que a última vitória foi em 2016, ainda sob o comando de Juan Carlos Osorio e gols de Centurión e Pato.

 

Além do retrospecto histórico recente a favor do Coxa, o Tricolor precisa voltar a vencer em seus domínios: nas duas últimas partidas em casa, derrotas para o time reserva do Santos e goleada diante do Internacional, a maior do clube em seu estádio no Brasileirão.

 

O Morumbi sempre foi um aliado do Tricolor, tanto para conquista de títulos como para fugir da degola nos Brasileirões de pontos corridos porém as duas derrotas em casa agiram como um balde de água glacial nos seus torcedores. Muitos já largaram o time após a perda da primeira colocação.

 

O elenco realiza o último treino nesta sexta-feira e em seguida se concentrará para o jogo. A torcida clama por um bom resultado para voltar a ter alguma fagulha de esperança de conquista de título na temporada. O Coxa não contará com o zagueiro Sabino, que testou positivo para a COVID19 e o atacante Robson, expulso na partida contra o Fluminense.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.