100% recuperado, Rojas quer ficar mas depende de aval do novo técnico

O equatoriano Joao Rojas é a maior incógnita da temporada. Afastado do futebol desde as graves lesões nos dois joelhos, o atacante está 100% recuperado e vive a expectativa de permanecer no Tricolor para a próxima temporada.

 

Vizolli, técnico interino do clube, confirmou a recuperação plena do atleta, mas ponderou sua utilização na reta final do Campeonato Brasileiro. “Ele está em uma transição, hoje está em um momento melhor, numa condição melhor. Mas temos que ver em relação a pandemia, ela atrapalhou muita coisa. O Rojas não participou de nenhum jogo, só está fazendo coletivos e trabalhos em campo.” – disse Vizolli.

 

Com contrato até o dia 28 deste mês, o jogador quer ficar mas seu futuro dependerá de aval do novo técnico, que deve ser Hernán Crespo. Existe uma chance de extensão de contrato de Rojas até o final do ano mas antes de qualquer decisão, o Tricolor quer ouvir o futuro treinador.

 

Na minha opinião, Rojas poderia ficar, aceitando um contrato de produtividade. É o mínimo que o atleta poderia fazer após se recuperar recebendo os salários acordados com o São Paulo.

 

Por enquanto a única certeza é que a definição da permanência ou saída do atacante é uma das prioridades do São Paulo neste mês. Outros jogadores com contrato a vencer no fim de fevereiro são Carneiro e Juanfran.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.