Quem é o atacante Bruno Rodrigues, primeiro reforço da “era Crespo”?

O atacante potiguar Bruno Rodrigues, de 23 anos, artilheiro da Ponte Preta na temporada 2020 e o principal assistente do time de Campinas será o primeiro reforço do São Paulo Futebol Clube. O empréstimo será de um ano, bom tempo para avaliar a adaptação do jogador.

 

É um bom reforço. Rápido, insinuante e com poder de fogo, Bruno atua pelo lado esquerdo e tem como característica principal a capacidade de entrar em diagonal e concluir a gol, sendo apontado o principal jogador da Ponte na Série B. Confirmei o valor do empréstimo: R$250 mil reais com direitos estipulados em 1,2 mi euros.

 

O jogador, procurado por Cruzeiro, Ceará e Fluminense, ocupará uma posição muito carente do Tricolor: os atletas de velocidade que atuam pelos lados do campo. Seria o encontro da necessidade com a oportunidade: Bruno fez 11 gols e deu doze assistências pela Macaca. Pode ajudar o São Paulo com seu estilo vertical e não tem opção na base do clube neste momento.

 

O importante é que Bruno tem o aval de Crespo, novo técnico do Tricolor, e poderá ser anunciado após as resoluções de contrato. Mostra que o argentino já participa das decisões do futebol, mesmo sem ainda estar no país. A tendência é que Crespo chegue amanhã a São Paulo e seja anunciado na quarta-feira.

 

Outro fato insólito: o jogador deu um carro 0Km para o primeiro ‘agente’ que o ajudou na carreira. Após concluir a temporada 2020, o atacante voltou ao Rio Grande do Norte para visitar a família e amigos. e presenteou com um carro 0Km o empresário João Batista “Quebra Osso”, que o descobriu para o futebol, ainda garoto. Veja a matéria do GE.com.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.