Não seria uma boa, Muricy?

Em uma entrevista recente a Gazeta Esportiva, o coordenador técnico Muricy Ramalho revelou a procura do São Paulo por um meio-campista que pensasse o jogo. Isso é, o clube está atrás de um jogador cerebral para munir os atacantes do Tricolor.

 

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, o meio-campista Martín Benítez, emprestado do Independiente ao Vasco da Gama, foi oferecido ao Fluminense em uma ação confirmada pelo GE.com O Flu não foi adiante por não ter um meia como prioridade e pelo preço ser acima da sua expectativa.

 

O argentino de 26 anos foi um dos poucos jogadores que se destacaram no Vasco e inclusive teve um de seus gols destacado no Prêmio Brasileirão da temporada passada. O clube carioca não descartou a saída do atleta, mas Benítez tem contrato até junho e, no momento, o Vasco não tem oferta de clubes.

 

Muricy, não seria este o atleta que o São Paulo procura? Se sim, não seria o caso de procurar o Independiente ou os representantes do jogador para uma tentativa de acerto, já que no contrato está previsto que o clube argentino pode vendê-lo a partir de 1º de março?

 

Claro que não deve ser barato ter um jogador como esse, valorizado pelo que fez em 2020. Também é preciso ver as condições clínicas do jogador mas pelo que entendi, o custo ao Vasco seria de US$ 4 milhões por 60%, pagos em parcelas durante 18 meses.

 

Se houver alguma oportunidade de consulta com pagamento a longo prazo, na minha opinião, seria um meia interessante para o Tricolor de Crespo em 2021.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.