Camisa #1 Adidas São Paulo 20/21: opinião, preço e onde comprar!

A Adidas lançou nesta sexta-feira a nova camisa #1 do São Paulo. O novo modelo tem detalhes bem diferentes dos últimos lançados e os produtos já estão à disposição no site oficial da marca e nas lojas São Paulo Mania, oficiais do clube.

 

 

A nova camisa remete a lendária era Telê no São Paulo. Uma assinatura especial nas costas celebra o 30° aniversário do início do trabalho do técnico no clube, o que a marca entitula como uma “jornada sem precedentes”. A camisa dos jogadores tem a nova tecnologia AEROREADY, que remove o suor para manter o corpo confortável. O produto é feito com Primegreen, uma série de materiais reciclados de alta performance, já dentro do propósito da Adidas, que é no futuro fabricar produtos com materiais 100% reciclados.

 

 

Sobre a camisa: gosto é gosto e se respeita. Não gostei do novo modelo. A história dela é bonita mas visualmente, a gola dividida em duas cores e as listras vermelhas no ombro carregam muita informação que, aliada aos patrocinadores nos modelos de jogo, tende a ficar um carnaval na TV, diminuindo o destaque ao escudo Tricolor, um dos ‘logos’ esportivos mais bem resolvidos do mundo. Para não dizer que não curti nada, as costas da camisa, com as faixas e a nova fonte dos números, ficou bacana.

 

 

Porém, o maior problema não é a estética e sim o preço. R$ 279,90 é salgado demais para a grande maioria dos torcedores, ainda mais na crise que passamos. Entendo que o valor aumentou pela recente técnica de reciclagem do poliéster mas mesmo assim estamos no Brasil e a conta não fecha para a grande maioria dos torcedores do clube.

 

Os modelos masculino, feminino e infantil sem patrocínios estão à venda no site da Adidas e também em todas as lojas São Paulo Mania. Recomendo a compra pelas lojas oficiais do clube, muito afetadas pelo novo fechamento do comércio em São Paulo. A grande maioria das lojas está atendendo delivery e entregam para todo o Brasil.

 

Nova camisa #1 da Adidas.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.