Resultado da Ação Camisa #1 nova do São Paulo, com a São Paulo Mania:

Amigos e participantes;

 

Foram muitos textos bacanas. Alguns muito engraçados, outros inusitados e muitos felizes que tornou a escolha de bastante responsabilidade. Escolhemos um texto triste, que de certa forma me comoveu e certamente comoverá todos.

 

O vencedor foi o Augusto César dos Reis Gomes e este foi o texto:

 

Olá Perrone,

Meu caso é um pouco triste, mas foi de extrema importância pra minha vida enquanto tricolor. Eu tinha um filho de 2 anos, o Arthur. Ele tinha um quadrinhos que eu dei ora ele (tipo 4×4) com o símbolo do tricolor! Ele me pediu uma bola de dente de leite que viu no mercado com o o escudo do SPFC e sempre que ele ia brincar ele colocava o quadrinho no corredor de casa que servia como torcida….. na época ele havia assistido alguns jogos comigo com a narração do Galvão Bueno, e toda vez que ele chutava a bola e ela passava por mim (o goleiro) ele saia correndo e ajoelhava-se em frente ao quadro e gritava gollll doooooo sãooooo pauuulooooo, assim como o Galvão…. era a minha alegria, então deixava ele fazer gol toda hora. Mas infelizmente uma meningite meningococica levou meu artilheiro um dia depois de ele fazer dois aninhos!! Mas me lembro dele gritando gol até hoje!!! Ele se foi em 2006!! Mas deixou muita alegria no meu coração… mais um tricolor no céu!! Valeu pelo espaço!! Grande abraço!!!

 

Já entrei em contato com o vencedor para poder entregar a ele o presente que a São Paulo Mania, site oficial do São Paulo na Internet, ofereceu a mim para esta ação. Nesta próxima quinta teremos mais uma ação envolvendo três novíssimas enciclopédias do São Paulo Futebol Clube. Fique atento no meu Instagram.

 

Obrigado a todos pela participação. Os comentários dos participantes ficarão expostos neste post.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.