William: não julgo antes de ver jogar!

O São Paulo anunciou a contratação do meio-campista William, de 34 anos, na tarde desta terça-feira. O jogador estava no futebol do México e terá vínculo com o clube até o final de 2021, com a possibilidade de renovação por mais um ano, caso agrade no Tricolor.

 

É contratação para o elenco, nada badalada e para dar mais experiência ao setor. William sabe que não tem cartaz no Brasil e terá dois desafios durante o contrato: o primeiro será agradar Crespo com muita dedicação e treinos intensos. O segundo será, num curto espaço de tempo, convencer a exigente torcida do clube.

 

Vale lembrar que Luciano passou por isso. O hoje intocável atacante chegou São Paulo no ano passado com a torcida quase totalmente descrente em seu desempenho (inclusive eu), ajudou o clube a alcançar o quarto lugar no Campeonato Brasileiro como artilheiro da competição e, obviamente, caiu nas graças do são-paulino.

 

Pelo que aconteceu no ano passado com o nosso camisa onze, é prudente não julgar a contratação antes de vê-la atuando. Recentemente William fez um bom papel no bom campeonato mexicano atuando no Querétaro, Toluca e América, o maior clube de lá; mas chega ao Tricolor vindo do banco de reservas.

 

É mais uma aposta do clube a custo zero de transferência e, segundo o que eu apurei, baixo salário. Desejo boa sorte para ele, que seja boa opção para a temporada e eleve o patamar da disputa por uma vaga no meio-campo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.