De mascarado, William não tem nada!

O volante William, 34 anos, foi apresentado nesta quinta-feira pelo São Paulo Futebol Clube. Humilde, mas consciente e determinado, o jogador de cara reconheceu que não chega para ser titular e contou na coletiva como pretende buscar seu espaço no elenco.

 

O atleta começou como meio-campista nas categorias de base mas no México mudou sua posição. “Jogo de primeiro e segundo volante. Saí do Brasil jogando de meia, mas no México fiz algumas alterações no meu estilo de jogo. Dependendo da formação, como terceiro homem de meio, eles costumam armar losango no meio. O Crespo tem me conhecido nesses dias de trabalho, geralmente como primeiro ou segundo volante, dependendo de quem está ao lado.” – disse ele na coletiva.

 

Foi bacana ver o jogador mostrando como pretende trabalhar em seu no novo clube, com concorrência acirrada no meio. “Primeiro tenho que vencer a mim mesmo, sair de casa com a determinação de me superar. É uma competição saudável, o elenco me recebeu bem.” – disse William.

 

Por fim, o jogador disse que chega como se tivesse 18 anos de idade, com vontade de vencer e superar obstáculos. Esse é o pensamento, esse é o foco. Precisamos de gente ligada para alcançarmos nossos objetivos neste ano.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.