Jean é destaque em Cali, ajuda o São Paulo e cria problema para o Galo!

O Cerro Porteño estreou na Libertadores 2021 pelo grupo H em Cali e venceu com propriedade o América por dois a zero. Com o resultado, o clube paraguaio lidera o seu grupo, que tem o Atlético MG e o venezuelano La Guaira.

 

E por que esta vitória está no blog? Segundo informações do Lance!, o grande destaque dos paraguaios na vitória sobre os colombianos foi o goleiro Jean, emprestado pelo São Paulo para a temporada 2021. Para o Tricolor é muito importante a valorização do jogador em solo internacional para tentar recuperar o investimento feito diante do Bahia.

 

Jean custou caro, se envolveu em um caso grave de agressão a esposa e, segundo o diretor do Tricolor, Carlos Belmonte, não voltará a jogar mais pelo clube. Porém, é patrimônio ativo do clube e a intenção é recuperar boa parte do investimento na vitrine da Libertadores da América. Como o goleiro é bom, acredita-se nesta recuperação.

 

Quem tem que se cuidar no grupo é o Galo. Com a vitória fora de casa, o Cerro dá um importante passo para encaminhar a classificação no grupo, empurrando o América como rival da equipe mineira na luta pela outra vaga. É claro que é um início de Libertadores, mas o cenário para o Grupo H se desenhou assim.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.