Nos trinques, Eder é titular?

O atacante Eder aos poucos recupera sua forma física. Boa surpresa do São Paulo nas contratações do clube em 2021, o jogador veio para o clube do Morumbi parado cinco meses após o último jogo profissional e vem correspondendo quando entra em campo.

 

Focado em aprimorar a parte física, ele tem recebido chances da equipe, mas sempre atuando por menos de 45 minutos. O jogador faz treinamentos específicos com Alejandro Kohan, responsável pela preparação física na comissão técnica de Crespo. A comissão técnica não coloca uma porcentagem de evolução do jogador mas diz que, em forma, Eder é diferenciado. “Jogador de Hierarquia” como costumam dizer na Argentina.

 

A cautela é absolutamente crucial para que Eder não caia na “maldição chinesa”, termo que uso para evidenciar o pouco rendimento de jogadores como Pato e Hernanes, contratados de clubes chineses onde a preparação e temporada são absolutamente diferentes do Brasil.

 

Penso que, em forma, Eder tem tudo para ser titular ao lado de Luciano. O jogador tem um estilo que me agrada muito, combinando velocidade com deslocamentos de posição. Hierarquia.

 

Creio que em duas ou três semanas ele esteja nos trinques. E você, o que acha? Responda a enquete abaixo do Twitter ou no campo de comentários/redes sociais do Perrone. Aguardo sua opinião!

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.