Loja São Paulo Sempre. Camisas, regatas e envio internacional!

A loja do Blog São Paulo Sempre é mais uma oportunidade para o torcedor Tricolor adquirir camisas e regatas temáticas sem pagar caro por isso. São camisas alusivas a conquistas, ídolos, momentos marcantes e até estampas ‘mashups” (misturas) com bandas de Rock e Rap internacionais.

 

Todos os produtos custam R$ 69,90 a unidade (+ frete) e são enviados para todo o Brasil e até exterior. No caso de envio para fora do Brasil, é preciso entrar em contato com a Central de atendimento da loja pelo Whatsapp: (11) 94387-3057 ou E-mail: [email protected]

 

 

 *** Veja todas as estampas aqui ***

 

Sobre o material: malha penteada, fio 30.1, composição: 100% algodão e estampas produzidas com impressão digital (DTG), com toque zero. Vale lembrar que toda peça pode sofrer até 5% de encolhimento (padrão de algodão). Consulte as medidas na página das estampas.

 

Quem quiser sugerir ideias de estampas, basta mandar um email para o [email protected] contando a ideia e assim vemos se há viabilidade para a execução. A produção, entrega e atendimento fica por conta da Kando Confecções e Comércio – CNPJ 25.107.057/0001-15.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.