Pré-jogo: dúvidas na escalação e palpites para São Paulo e Santo André!

O São Paulo volta suas atenções para o Campeonato Paulista e enfrentará o Santo André nesta sexta-feira, às 20h (de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

 

Tranquilo na parte de cima da tabela e líder de seu grupo, Crespo poupará jogadores e rodará o elenco. Pablo é desfalque, assim como os ainda em recuperação Hernanes e Gabriel Sara. Duas posições estão abertas: a lateral direita e o ataque. Galeano e Igor Vinícius (capa) brigam pela posição enquanto que Eder e Rojas disputam vaga no ataque.

 

Deste modo, o provável time desta sexta é Tiago Volpi, Diego Costa, Miranda e Léo; Galeano (Igor Vinicius), Rodrigo Nestor, Talles Costa, Igor Gomes e Welington; Vitor Bueno e Rojas (Eder).

 

Na minha opinião, Galeano se saiu melhor na oportunidade que teve mas não reclamaria de chance dada a Igor Vinícius que pode também se dar bem como ala. Na frente, depende de Eder: se ainda estiver suando feito tampa de chaleira como acontece nos minutos que entra, melhor iniciar com Rojas. Se estiver melhor fisicamente, poderia ser testado desde o início mas é preciso ter cautela com a transição física China/Brasil. Confio na comissão técnica nessa.

 

Meu palpite é mais uma vitória no estadual. 3×1 para cima do Santo André. E o seu?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.