Pré-jogo: a suposta escalação, o meu e o seu time para enfrentar o Ituano!

O São Paulo mais uma vez entra em campo neste domingo, às 22h15, no estádio Novelli Jr., em Itu, em confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O confronto noturno é diante do Ituano.

 

O Tricolor deve novamente vir com uma equipe mexida para a partida. O time de Crespo está praticamente assegurando na primeira colocação de seu grupo e a ordem é rodar jogadores para a iminente maratona de maio.

 

Segundo o GE.com o Tricolor deverá vir com Volpi, Igor Vinicius, Rodrigo Freitas, Diego e Léo. Luan, Talles, Liziero e Wellington. Benítez e Pablo. A escalação é ok. Dani Alves não pode nem deve jogar pois está pendurado e um amarelo o tiraria do clássico diante do Corinthians. O mesmo vale para Rodrigo Nestor e Luciano. Benítez ganha ritmo e Pablo volta depois de ficar de fora diante do Santo André. As ausências continuam sendo Hernanes e Sara.

 

Vai ser bacana ver Talles novamente em campo, jogando ao lado de Liziero, que cada vez mais pega ritmo de jogo após a recuperação plena da cirurgia. Eles terão liberdade para chegarem em Benitez e Pablo mas o principal trabalho neste jogo será o trabalho das alas.

 

Não vou ser chato. Gosto dessa escalação para esta partida. E você? Escale o seu São Paulo aqui nos comentários do blog e aguarde a opinião do jogo, logo após o apito final.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.