Centauro se retrata após ‘bola fora’ com o São Paulo nas redes sociais!

Uma brincadeira exagerada resultou em uma retratação pública da rede de varejo Centauro nas redes sociais. Pegou mal um comentário da rede mencionando o tabu Tricolor em Itaquera após o clássico, provocando protestos dos torcedores são-paulinos e mau estar na cúpula diretiva do clube.

 

 

A atitude fez com que o Tricolor enviasse uma notificação extra-judicial a Centauro, considerando o conteúdo desrespeitoso e pedindo retratação em até 48 horas, rapidamente atendida no Instagram oficial da rede de varejo. A empresa admitiu o exagero, classificado como “bola fora” e exaltou a grandeza da instituição São Paulo.

 

 

“Em noite especial de Libertadores, estamos juntos com vocês e gostaríamos de chamar todos para esta resenha. Aqui no perfil @centaurofutebol aprofundamos assuntos relacionados ao universo do futebol e, através de uma linguagem descontraída, interagimos com todas as torcidas. Reconhecemos nossa bola fora, diante do clássico do último domingo. Queremos exaltar a grandeza do @saopaulofc, seus torcedores e toda tradição que as cores tricolores representam para o mundo do futebol. Vamos São Paulo! Vamos São Paulo!”

 

Veja o link da retratação aqui.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.