São Paulo revê planejamento e tem duas dúvidas para o jogo desta terça

São Paulo e 4 de Julho se enfrentarão nesta terça-feira às 19 horas, no Morumbi. É a segunda partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil e o Tricolor precisa vencer com dois gols de diferença para não dar adeus na competição.

 

O planejamento de poupar titulares para o início do Campeonato Brasileiro caiu pelo risco de eliminação precoce. Liberado para comandar sua equipe no banco de reservas, Crespo não antecipou a escalação mas sem Dani Alves, Arboleda, Luan, Liziero e Benítez a tendência é termos em campo uma equipe semelhante a derrotada pelo Atlético GO, no último sábado. Seria a atual força máxima do Tricolor.

 

Há duas dúvidas, uma no meio-campo e outra no ataque. No meio, Shaylon disputa vaga com Igor Gomes. Já no ataque, a dúvida é entre Rojas e Éder. Sem pestanejar eu iria com Igor Gomes e Éder para este compromisso. Shaylon foi muito mal nas duas oportunidades que teve no time titular e Rojas poderia ser usado no segundo tempo, puxando contra-ataques, se necessário. Tá na hora de Éder ser titular ao lado de Luciano.

 

Essa é a provável equipe que pegará o 4 de Julho, com as dúvidas na escalação: Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Shaylon (Igor Gomes), Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Rojas (Éder).

 

Não dá para pensar em eliminação. O São Paulo tem obrigação de se classificar até com o Sub20 de Alex. A ordem é botar pressão desde o primeiro segundo até o último minuto da prorrogação do segundo tempo para não correr riscos. É só jogar naturalmente que os gols sairão naturalmente.

 

Meu palpite? 4×0 para o Tricolor, desta vez sem erros de arbitragem.

 

E o seu placar?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.