A expectativa de Dani Alves, Benítez e Luan jogarem contra o Atlético MG

Teve novidade na reapresentação do São Paulo na manhã desta quinta-feira. Dani Alves, Luan e Benítez realizaram um trabalho de transição com a equipe de fisioterapia do Reffis em um dos campos do CT da Barra Funda.

 

É um avanço importante na recuperação dos três atletas importantes para Crespo, mas dificilmente algum dos três estará pronto para a partida deste domingo, diante do Galo, em Belo Horizonte. A tendência é que Luan esteja em forma na semana que vem mas é o único que poderá ser relacionado para a partida, dependendo da sua evolução nos próximos dois dias. Os outros dois jogadores possuem chances remotas de viagem para Minas Gerais.

 

Dani Alves,  torceu o joelho direito na primeira partida das finais do Campeonato Paulista e está de molho até agora. O mesmo acontece com o argentino Benítez, que teve um estiramento no adutor da coxa esquerda na mesma partida.

 

Além das três significantes ausências, o Tricolor terá que conviver quase um mês sem Arboleda. O jogador está convocado para a Copa América e representará o Equador durante o período de jogos.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.