Live com Dudu Beberibe: “se recebesse uma proposta, eu iria até de graça”!

 

Na Live, que teve também a participação do torcedor Raphael Castello, Dudu falou sobre sua trajetória e estilo de jogo. “Passei a maior parte do tempo jogando no futebol amador” – disse ele, antes de peregrinar por clubes do Nordeste até ganhar a derradeira oportunidade no 4 de Julho. “Jogava pelos extremos mas por ter grande poder de finalização, fui deslocado para o comando de ataque” – disse, sentindo-se a vontade na posição de matador.

 

Quando soube que iria jogar contra o São Paulo no sorteio da Copa do Brasil, Dudu estava se recuperando de uma lesão e iria fazer um exame. “Entrei no carro e meu diretor estava apreensivo com a revelação do forte adversário. Eu, pelo contrário, estava muito feliz de poder realizar meu sonho de infância” – disse ele.

 

Sobre a partida, Dudu Beberibe escolheu o jogador do São Paulo que mais o impressionou. “O Rigoni arrebentou. Foi o atleta que mais me chamou a atenção. Joga solto e bate muito bem na bola.” – comentou. Sobre as declarações pós-jogo de Pablo, Dudu foi até surpreendente. Ele disse que não faria o que alguns atletas do 4 de Julho fizeram, se levando na onda do Twitter do clube. Mesmo assim ele enfatizou a partida histórica, com o Tricolor jogando sério os 90 minutos e o 4 de Julho não apelando para a violência, mesmo com a goleada desenhada.

 

Por fim, Dudu foi direto ao responder se viria para o São Paulo caso fosse convidado com um contrato de produtividade. “Se um dia o São Paulo chegar a fazer uma proposta pra mim, um convite, eu iria até de graça. Quem ama o São Paulo, a gente sabe como é que funciona a paixão, a gente sabe como funciona o amor. Imagine com contrato, com salário todo mês, com produtividade. A gente que ama sabe o que corre nas nossas veias” – disse ele.

 

A live foi muito bacana, pena que após ter travado, não pude gravar a maioria do tempo, ficando apenas a parte final no meu IGTV. Personagens como Dudu Beberibe são essenciais no futebol brasileiro, mantendo a chama raíz do nosso futebol. E, olha, não seria loucura uma oportunidade. Garanto que o atleta de 28 anos não faria feio e comeria até grama para fazer parte do elenco, ainda que na reserva dos medalhões do clube.

 

O atacante do 4 de Julho ficou emocionado com a montagem da torcida e mostrou ter muita fé para conquistar seus objetivos. Fica aqui meu grande abraço a este guerreiro, que é a cara deste gigante Brasil.

 

 

Assista uma parte da entrevista no meu IGTV.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.