Casares admite ‘efeito colateral’ do estadual e manda mensagem a torcida

O presidente Júlio Casares se manifestou sobre o mau momento do clube na temporada. Em seus canais no Twitter e Instagram o dirigente máximo do Tricolor reconheceu o esforço máximo no estadual e consequentemente o desgaste excessivo do elenco.

 

“Sabíamos que na reorganização financeira do clube e na maratona de jogos, enfrentaríamos vários momentos difíceis e o desgaste dos atletas. Foi um esforço concentrado na conquista de um título, após anos de angústia!” – escreveu ele para os torcedores do clube.

 

Júlio Casares também deu a receita para que o clube atravesse a má fase: “Apoio e foco no trabalho. Assim superaremos as adversidades.”. – disse ele nas suas redes.

 

O presidente do São Paulo também mandou uma mensagem subliminar a torcida ao publicar uma foto ao lado de Crespo, mostrando apoio ao técnico e sua comissão neste momento de instabilidade, afastando qualquer possibilidade de troca no cargo.

 

 

Acho muito importante essa manifestação. Não é somente nas boas horas que os dirigentes devem se comunicar com os torcedores. Também foi importante reconhecer que o Título Paulista poderia gerar um efeito colateral neste momento, como de fato gerou. Segundo Casares, as dificuldades eram previstas pela gestão.

 

Após o alívio da volta da conquista de um título após oito anos de estiagem, o São Paulo enfrenta o seu pior início de Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos. Com três pontos em seis jogos disputados, o clube está na zona de rebaixamento do campeonato, com 1/3 do primeiro turno praticamente completo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.