Caixa apertado obriga São Paulo a viabilizar negócios como o de Rigoni

De fato, o São Paulo não se movimentará na janela do meio do ano com a mesma intensidade que se movimentou no início desta temporada. Com o caixa apertado, a tendência do clube é vender de um ou mais atletas do elenco e buscar oportunidades de mercado como a contratação de Rigoni.

 

Leia-se oportunidade de mercado negociações que não envolvam compra de direitos econômicos ou, no caso que originou a vinda do argentino do Elche, um acordo para pagamento apenas no ano de 2022. Para ter Rigoni, a diretoria do Tricolor conseguiu chegar a um acordo com o clube espanhol para começar o pagamento somente em janeiro de 2022. Até lá, o clube estima contar com as finanças mais restabelecidas.

 

Isso não quer dizer necessariamente que as portas do Tricolor estejam fechadas a reforços. O clube mantem uma busca incessante por atletas dentro da qualidade pretendida pela Comissão Técnica e da realidade do seu departamento financeiro. Claro; a venda de um ou mais jogadores de bom valor de mercado facilitariam a chegada de reforços e esse é o trabalho neste momento.

 

Após um início de ano até surpreendente, com muitas chegadas de atletas, o clube agora tem como meta diminuir sua folha salarial, sem perder a qualidade do elenco e, se possível, melhorando o plantel. Por uma questão de responsabilidade, procuro aqui não alimentar grandes esperanças de contratações aos leitores mas sei que o Tricolor não deixou de procurar oportunidades como a do bom ambidestro.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.