São Paulo explica a escolha da Sportsbet como nova patrocinadora máster

O São Paulo apresentou nesta sexta-feira a Sportsbet.io, sua nova patrocinadora máster. Estiveram presentes na entrevista coletiva o presidente Júlio Casares, o diretor de marketing Eduardo Toni e o ex-jogador Denílson, garoto propaganda da empresa no Brasil.

 

Durante a entrevista, Eduardo Toni explicou por que a Sportsbet foi escolhida a patrocinadora máster do clube. “Tivemos várias empresas e propostas mas escolhemos a Sportsbet.io por causa do que eles podem nos proporcionar em termos de knowhow, é uma das maiores do seu segmento e trabalha futebol com diversos clubes no mundo.” – explicou ele para os repórteres durante a coletiva virtual.

 

O diretor explicou o processo de escolha do novo patrocinador máster do clube. “Foi um trabalho longo, uma negociação que se arrastou por três meses, eu diria que foi uma paquera que virou um casamento” – brincou Toni. O diretor valorizou a vontade da empresa em ter o seu nome estampado no Tricolor, trabalhando as ideias de ativações como um futuro camarote. “Eles foram muito persistentes, o que nos deixou muitos satisfeitos e certos que estávamos fechando com a empresa correta”– disse.

 

Eduardo Toni finalizou sua participação na entrevista avisando que em breve a Sportsbet.io participará ativamente do plano Sócio Torcedor, inclusive com benefícios financeiros a quem for sócio. A nova patrocinadora máster estreará na camisa Tricolor neste próximo sábado, em partida diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.