São Paulo x Racing: provável time, estratégia de jogo e palpite de placar

Estamos nas oitavas da Libertadores e nesta terça-feira o São Paulo receberá o Racing às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Apesar da liberação da Conmebol, as autoridades governamentais brasileiras não autorizaram público no Cícero Pompeu de Toledo. Até mesmo as tradicionais recepções ao ônibus na porta do estádio foram vetadas pela Polícia Militar.

 

Mutilado por contusões, convocação e suspensão, o São Paulo deverá ir a campo com Volpi, Diego Costa, Arboleda e Léo. Igor Vinícius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo. Rojas e Eder em uma escalação divulgada pelo GE.com Ainda há dúvidas sobre Benítez sair jogando e a escalação de Rojas. Igor Gomes, Gabriel Sara e todos os demais atacantes estão de sobreaviso.

 

O Racing, sem jogar oficialmente há um mês mas treinando forte e 100% focado para esta competição, se reforçou com Lizandro Lópes, que deve iniciar a partida no banco. O time é semelhante ao que derrotou o misto do Tricolor na fase de grupos, quando clube estava em meio aos jogos eliminatórios do Campeonato Paulista.

 

Visando as recuperações de Miranda e Rigoni e contando com o retorno de Bruno Alves para a próxima partida, penso que o mais importante neste primeiro confronto é não tomar gols em casa. Um empate em zero a zero não é o desejado mas levaria a decisão para Avellaneda com o time mais reforçado.

 

Meu palpite é um chorado 1×0, com gol de Reinaldo de bola parada. E o seu?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.