Rumo a Argentina: check-in com esperança nos olhos e o coração nas mãos!

O São Paulo viajou para Buenos Aires com esperança nos olhos e o coração nas mãos.

 

Esperança nas voltas de Emiliano Rigoni e Miranda, que treinaram na manhã desta segunda-feira e viajaram com a delegação. Os dois dependem de uma última avaliação na própria terça mas, se atuarem, as poucas chances de classificação melhoram muito. Um é muito bom de bola parada e o outro é o pêndulo do setor defensivo; aquele que traz tranquilidade quando o caldo esquenta em jogos importantes como este da Libertadores 2021.

 

O coração na mão fica a cargo da necessidade da equipe em fazer ao menos um gol em cima do Racing, em Avellaneda. Para se classificar, até o empate é válido, desde que seja com ao menos um gol para ir a disputa por pênaltis. Luciano, artilheiro do ano passado, ficou em São Paulo, assim como Eder. Caberão a Pablo, Galeano, Vitor Bueno, Gabriel Sara, Marquinhos e, claro, o próprio Rigoni a responsabilidade de balançar a rede.

 

Pelos desfalques e pelo resultado no Morumbi, o São Paulo não é o favorito para a vaga nas quartas mas vale dizer que o Racing não deve se expor no jogo, mesmo em seus domínios. Se tomar um gol, a coisa muda completamente de figura para os mandantes.

 

Não será fácil mas torcer e acreditar é lema no blog. Rumo ao Buenos Aires!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.