Técnico do Cuiabá dá sua razão ao vetar contratação de Hernanes

Sem completar os sete jogos quando ainda pertencia ao São Paulo, Hernanes poderia acabar em um clube da série A do Brasileirão que, assim como o Tricolor, atualmente luta contra o rebaixamento.

 

O clube pretendente era o Cuiabá mas a negociação não avançou após Jorginho, técnico do clube do Mato Grosso, vetar o nome do veterano. Segundo o GEcom, o Cuiabá até havia acertado as bases salariais com Hernanes.

 

Jorginho, que também foi jogador do Tricolor, explicou as razões do veto: alta média de idade do elenco e muitos jogadores para a mesma função de Hernanes. “Se não tivéssemos tantos jogadores acima de 30 anos, com certeza a gente faria a escolha pelo Hernanes” – disse Jorginho ao GE.com.

 

O que me estranha nesta história é o cacife que o Cuiabá teria para pagar o salário de Hernanes. Será que o Profeta baixou consideravelmente a pedida salarial para ter a chance de atuar como titular em um clube de menor expressão?

 

Hernanes esteve no CT da Barra Funda nesta sexta-feira para se despedir dos companheiros e dos funcionários do clube. A rescisão foi amigável e o São Paulo pagará o acordo de forma parcelada.

 

Com um ponto a mais que o São Paulo e um jogo a menos que o Tricolor, o Cuiabá luta para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão. Com dez pontos, o Sport atualmente é o primeiro na zona da degola, com um ponto a menos que o Tricolor.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.