Perninha? Tardio desabafo de Tchê Tchê se justifica em todos os sentidos!

Pela “primeira e última vez”, o volante Tchê Tchê falou sobre a polêmica com Fernando Diniz, na época em que um jogava e o outro dirigia o São Paulo. A entrevista reveladora aconteceu nesta terça-feira ao podcast “Podpah”.

 

O jogador se mostrou muito magoado com a atitude do então técnico Tricolor mas não quis se manifestar no momento do entrevero. “Deixei a instituição São Paulo falar mais alto porque era uma coisa que poderia conturbar o ambiente” – disse o volante, que não escondeu a mágoa com os xingamentos do técnico em cadeia nacional.

 

“Me deixou mal. Meu pai me ligou chorando. Ninguém me protegeu no clube. As coisas não ficaram legais.” – disse ele, também revelando desconforto com a atitude interna do Tricolor após o incidente, na partida que o São Paulo fora derrotado pelo Red Bull Bragantino, em Bragança.

 

Perrone Vídeos: Me preocupou a falta de respaldo a Tchê Tchê. Veja:

 

O tardio desabafo de Tchê Tchê é justificável em todos os sentidos. Diniz extrapolou o que pode ser considerada uma “discussão normal de jogo”, deixando um ar constrangedor desde na beira do gramado de Bragança até as casas onde a TV e os celulares transmitiram o jogo. A atitude ganha importância depois que o atleta revelou esconder a insatisfação para preservar o elenco em meio a um momento importante da competição. Não deu certo pois o São Paulo caiu vertiginosamente, deixando escapar um título praticamente encaminhado, mas mostra um bom lado do atacado.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.