São Paulo conta com retornos e liberação de reforços no Brasileirão

Após um longo período sem atuar, o São Paulo vive a expectativa de liberação dos seus novos reforços e a recuperação de alguns importantes jogadores para a partida diante do Fluminense, pelo returno do Campeonato Brasileiro.

 

O clube espera o retorno de Arboleda e Marquinhos das respectivas lesões nesta semana. O equatoriano inclusive já retornou de seu país para o Brasil e treinará na Barra Funda neste início de semana. Marquinhos por sua vez está em fase final de recuperação e também deve ser aproveitado, ao menos no banco, contra os cariocas.

 

Já Gabriel e Calleri dependem do estado físico e também da inscrição no BID, prevista para os próximos dias. Mesmo liberados oficialmente para atuar no Brasileirão, vejo poucas chances de aproveitamento nesta partida. O atacante argentino não atua há quatro meses e Gabriel, recém apresentado, pediu um prazo para entrar na forma física ideal. Ambos estão se recondicionando nos gramados da Barra Funda.

 

Perrone vídeos: Calleri e Gabriel estreiam diante do Flu?

 

Mesmo sem Calleri e Gabriel, é para se comemorar a volta do titular Arboleda e da mais nova opção de ataque Marquinhos. Ambos serão importantíssimos no restante do Brasileirão e também na partida diante do Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Marquinhos é notória opção de velocidade, rara neste elenco e não são poucos os torcedores que o querem como titular na equipe de Crespo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.