Pré-Jogo Fortaleza x São Paulo: escalação, estratégia e palpite de placar!

A hora da verdade na Copa do Brasil para o São Paulo chegou. O clube enfrenta o Fortaleza. nesta quarta-feira às 21h30 no Castelão com a pretensão de passar para a semifinal da competição. Ninguém tem vantagem e o empate leva a decisão para os pênaltis.

 

Segundo o Globoesporte.com a tendência é que Arboleda, Rigoni, Benítez e Eder joguem. Os quatro estiveram fora da lista titular na derrota diante do Fluminense e a expectativa de Crespo é que estejam em condições plenas para o jogo. Para mim, é jogo chave para Eder e Benitez: se os dois querem construir uma história no São Paulo, terão que entregar a vida em campo, tanto na parte técnica e tática como também na vontade, luta e garra. No momento, não tem jogo melhor para eles provarem a capacidade que esse.

 

Segundo o portal, o Tricolor deverá ir a campo com Volpi, Arboleda, Miranda e Léo. Igor Vinícius, Liziero, Rodrigo Nestor, Benítez e Reinaldo. Rigoni e Eder. É, sem dúvida, uma escalação ofensiva e uma boa chance para Igor Vinícius sair na frente na briga com o ainda lesionado Orejuela e Reinaldo mostrar que pode estar na frente de Wellington, atua grande sombra.

 

O Fortaleza é muito bem dirigido mas não vence há seis jogos. O time do Ceará já foi mais favorito, principalmente quando empatou um resultado praticamente encaminhado na primeira partida mas chega menos prestigiado que antes. mesmo assim, apesar de jogar em casa, entra em campo com muito menos peso e obrigação que o São Paulo.

 

Enfim, é partida decisiva, para os jogadores mostrares em rede nacional o tamanho real da camisa do São Paulo. O torcedor não vai querer menos que a classificação e a exigência, dedicação e empenho dentro de campo tem que estar no limite. Meu palpite (ou muito mais desejo) é um 2×0 e a classificação em um jogo com segurança na defesa e muita garra no meio e ataque.

 

E o seu? Diga sua expectativa e palpite de placar!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.