“Até o fim!” Crespo divide dor, chama a responsabilidade e confia no elenco

Hernán Crespo participou da coletiva pós-jogo em que o São Paulo foi derrotado pelo Fortaleza na Copa do Brasil. O treinador assumiu a responsabilidade pela eliminação, divide a dor com os torcedores e mostra plena confiança no elenco.

 

“Precisamos atravessar esse ano muito difícil para construir um futuro melhor para o São Paulo”. Disse ele, ressaltando que este é declaradamente um ano de transição, de remodelagem do elenco e com expectativa de melhora para 2022.

 

Abatido pela eliminação, Crespo reconheceu a tremenda vacilada na partida do Morumbi e disse que todos sabem que podem jogar melhor. Apesar do mau momento, o técnico valorizou mais uma vez a conquista do Paulista e relembrou onde o clube estava antes de sua contratação.

 

Carlos Belmonte, diretor de futebol, tambeem participou da coletiva, algo que raramente acontece. “Estou aqui porque a gente dá a cara para bater. A única pressão que eu aceito é do presidente Júlio Casares, ele não pensa assim. Continuaremos com o Crespo e sabemos que o ano não é fácil. Em nome da diretoria e do presidente, temos coragem de dizer que continuamos com o Crespo porque sabemos da capacidade dele. Não tínhamos nenhuma dúvida antes e não temos nenhuma dúvida agora. O trabalho continua.” – disse.

 

O diretor confirmou o iminente acordo entre Daniel Alves e o departamento jurídico Tricolor. “As coisas caminham bem e em breve teremos o acerto” – respondeu. Belmonte confirmou a necessidade do São Paulo estar na Libertadores em 2022 e crê que o ano que vem será melhor que este ano, mesmo com a conquista do título.

 

Para mim, a ida do diretor a coletiva pós-jogo é para ressaltar o apoio do São Paulo ao trabalho de Hernán Crespo, eliminando de vez uma possível demissão. Apesar do apoio, é clara a insatisfação maior por parte de conselheiros e é este o motivo maior da participação do homem forte do futebol.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram