Brenner faz sua parte mas Cincinatti FC continua um grande fiasco na MLS

O Cincinatti, clube que joga o Made In Cotia Brenner, é uma das maiores decepções da MLS. O clube americano investiu pesado na temporada mas está na vice-lanterna da sua conferência e corre sério risco de não ir para os playoffs.

 

A crise já fez uma grande vítima: Jaap Stam, treinador e campeão mundial pelo Manchester United, batendo o Palmeiras em 1999. O holandês não suportou os muitos jogos sem performance e se despediu do clube.

 

Brenner, contratado por cerca de R$ 70 milhões de reais junto ao Tricolor, até tem feito a sua parte. O atacante marcou sete gols e deu duas assistências em todos os vinte e cinco jogos atuando como titular mas é a defesa que vem entregando o jogo: 48 gols em vinte e cinco rodadas é uma média assustadora, digna de rebaixamento.

 

Como na MLS não existe o rebaixamento, o Cincinatti FC não conhecerá o que é descer de divisão mas certamente seus torcedores estão muito frustrados. Em 2020 o clube foi o lanterna da competição e neste ano a coisa aparentemente não será diferente.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.