Wellington é titular e Reinaldo terá que suar muito para retomar o posto

O jogo diante do Atlético MG marcou a volta de Wellington a titularidade do São Paulo. O jovem promovido da base voltou de lesão recentemente e mostrou que conta com a confiança de Crespo.

 

A disputa de Wellington é dura. O concorrente é o experiente Reinaldo, que há muito tempo ‘reinava’ absoluto na posição, é conhecido como bom assistente e é o cobrador oficial de pênaltis do elenco, quando está em campo, claro. O absolutismo era tanto que Léo, antes candidato a vaga, se firmou como zagueiro e só vai para o setor quando praticamente não há mais opções.

 

Apesar da grande concorrência, a escolha de Crespo é justa. O jovem conquistou a posição com um futebol de mais velocidade e agressividade. Num 3-5-2, é importante seus avanços e também a retomada para a marcação. O dinamismo de Wellington conquistou a comissão técnica e ele não demorou muito para voltar a titularidade depois do estiramento. Para voltar a ser titular, Reinaldo terá que suar muito. Mesmo!

 

Entre Reinaldo e Wellington, hoje, sou Wellington. Porém, o importante é termos duas boas opções para o setor. Na minha opinião, a lateral esquerda está bem coberta com a presença dos dois e, eventualmente, Léo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.