As situações de Eder, Pablo e Helinho

Definitivamente Pablo e Eder não vivem um bom momento no São Paulo.

 

O primeiro, maior contratação em termos de valores da história do clube, em nenhum momento da sua passagem correspondeu a expectativa do torcedor. Já o segundo, com excelente passagem pela Europa onde até frequentou a seleção italiana, conviveu com muitas lesões que atrapalharam seu desempenho.

 

Ambos atualmente frequentam a reserva do time de Crespo e a condição gera muitas informações desencontradas entre a imprensa e as redes sociais. Procurei pessoas de confiança para saber das situações dos dois atletas e delas recebi as seguintes informações:

 

1) Eder – Há uma especulação dizendo que o próprio jogador procurou o clube para rescindir de forma amigável seu contrato, alegando não ser aproveitado como imaginava. Essa informação é falsa. Eder trabalha normalmente com o elenco Tricolor.

 

2) Pablo – O camisa nove do São Paulo não jogaria mais na temporada para não acionar um gatilho contratual que daria-lhe um aumento ou bônus salarial. Apesar de não confirmar se esse gatilho é real ou não (somente pessoas com acesso ao contrato tem essa informação) não é verdade que Pablo está barrado pelo clube. O jogador está integrado ao elenco e também trabalha normalmente.

 

Para complementar o post, Helinho ainda não foi vendido ao Red Bull Bragantino. Apesar de estar com a situação encaminhada com o clube do interior, ainda não foi consumada a venda do meia-atacante. O São Paulo espera resolver a situação até o final do ano.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.