Dos oito emprestados, só dois tem potencial de retorno ao elenco em 2022

O São Paulo possui oito jogadores emprestados para clubes brasileiros e da América do Sul: Hudson, Tréllez, Helinho, Lucas Kal, Jean, Toró, Paulinho Boia e o jovem goleiro Denis Junior. De todos eles, dois poderão voltar com boas condições de disputa de vaga entre o elenco: Lucas Kal e Paulinho Boia.

 

Lucas Kal é o que melhor tem aproveitado sua “tour”. Antes zagueiro, o jogador de 25 anos cresceu na posição de volante com o técnico Vagner Mancini e nos últimos jogos como titular marcou um gol e deu três assistências. Vale olhar o desempenho nesse restante de temporada. OPINIÃO: Se Lucas mantiver o ritmo, acho que o retorno pode ser positivo.

 

Paulinho Boia continua integrado ao Juventude mas não deve atuar mais pelo clube gaúcho por ter infringido normas disciplinares justamente no período que era um dos maiores destaques do time. A sorte de Paulinho é que o Tricolor não possui tantos atletas com sua característica, que podem fazer Crespo e Muricy o aceitarem de volta ao elenco. OPINIÃO: Paulinho tem potencial mas tem que ver essa questão disciplinar aí… deve ter sido bem grave.

 

Os demais não devem permanecer. Hudson e Tréllez encerram contrato no final do ano e finalizarão o vínculo. Jean, Denis Junior e Toró deverão ser re-emprestados e Helinho ainda aguarda decisão do Red Bull Bragantino sobre a aquisição dos direitos junto ao Tricolor. O clube do interior sinalizou que comprará o meia-atacante mas tem até o fim do ano para definir.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.