Ultimato público do agente de Benítez é contraditório e desnecessário!

O jornalista Jorge Nicola revelou nesta quarta-feira uma forte declaração de Adrian Castellano, empresário do meia Benítez. Em resposta ao jornalista, o agente disse que seu cliente não se encaixa no esquema de jogo e por este motivo, o futuro do meia no Tricolor pode estar ameaçado.

 

“Se o Crespo continuar no São Paulo, o Benítez definitivamente não seguirá” – disse ele ao Blog do Nicola. O GE.com esteve em contato com o agente e também confirmou o fato.

 

Castellano ressaltou que não há briga entre Benítez e o técnico do São Paulo e sim vontade do jogador em jogar. “O Benítez respeita o Crespo, suas opções… mas vai procurar um lugar onde possa jogar. Ele hoje pesa quatro quilos a menos que nos tempos de Vasco. O Benítez não joga apenas por opção do treinador” – acrescentou o agente do jogador.

 

Além de pedir mais chances nas partidas, o agente também comentou sobre a forma como Crespo utiliza Benítez no São Paulo. “O treinador cobra dele o comportamento de um camisa 5, quando na verdade ele é um 10. Repito: respeitamos o Crespo e sua forma de trabalho, mas com ele, o Benítez não vai ficar”. – concluiu ao Blog do Nicola.

 

Eu também quero que Benítez tenha mais minutos dentro de campo no São Paulo e o time precisa de um meia como ele para melhorar seu poder criativo ofensivo, mas o que o agente de Benítez fez nesta quarta foi um ultimato público desnecessário, colocando o jogador e até parte da torcida contra a comissão técnica do clube. Também me causa estranheza pois o próprio Benítez disse em junho que Crespo fez muita força para que ele estivesse no clube, como comentado neste post do Arquibancada Tricolor.

 

O torcedor do São Paulo não quer ameaças ou ultimatos. O que ele deseja mesmo saber é por que Benítez não joga na temporada. Uma pergunta simples que não teve uma resposta direta nem do treinador, nem da diretoria do clube.

 

Se o São Paulo tem interesse na permanência do jogador, como revelou o diretor Carlos Belmonte, essa resposta se faz cada vez mais necessária.

 

Crespo: por que Benítez não joga?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.