Ceni lamenta empate, explica a declaração polêmica e projeta clássico

Rogério Ceni concedeu sua primeira entrevista coletiva após o empate diante do Ceará, no Morumbi. O técnico lamentou o resultado, explicou o jogo e projetou a próxima partida, o clássico diante do Corinthians, também no Morumbi.

 

O treinador explicou seu time no jogo, um São Paulo que propõe o jogo, dominante. “Acho que fomos (dominantes). Finalizamos bastante, tivemos a bola, mas é uma pena não conseguir a vitória”. – disse ele ao responder o que achou da partida.

 

O técnico também esclareceu a polêmica declaração dos tempos de Flamengo, inevitavelmente explorada pela imprensa no pós-jogo. “Em São Paulo a torcida é dividida entre os três grandes. No Rio de Janeiro existem mais de 700 favelas. É praticamente uma inserção social vestir a camisa do Flamengo, você faz parte da comunidade, do grupo. Essa é a grande diferença. Eu tenho respeito por todos os times, e isso não diminui o quanto eu gosto e me identifico com o São Paulo” – disse.

 

Ceni também projetou o próximo duelo no Brasileirão, um dificílimo clássico diante do Corinthians, no Cícero Pompeu de Toledo. “Um Corinthians que chega bem mais ajeitado, com reforços, se impondo. Nós vamos estudar uma maneira de enfrentá-los, vencer e subir. Temos que pontuar.” – finalizou.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.