Drama: fragmentação óssea pode tirar Luan do resto da temporada

Rogério Ceni não contará com um dos melhores jogadores do São Paulo neste reinício de trabalho na frente do Tricolor. O volante Luan deverá desfalcar o Tricolor por até um mês.

 

Avulsão tendínea: este é o nome da insólita lesão na coxa esquerda do volante Tricolor. Cientificamente falando, ela ocorre quando um músculo, ao invés de se romper, arranca um fragmento do osso na região em que ele se sustenta, causando dor e inflamação.

 

O fragmento ósseo é quase microscópico mas causa uma dor semelhante ao do estiramento e o tratamento é diferente. Luan teve que sair de maca no momento da lesão, no treino noturno de quarta-feira, um dia antes do jogo diante do Ceará. Liziero foi seu substituto.

 

O prazo de recuperação não é declarado pelo departamento médico do São Paulo mas, pelo tipo de lesão, estima-se no mínimo um mês de tratamento, podendo se estender a ponto do jogador não atuar mais na temporada.

 

Esperamos que Luan se recupere a ponto de participar das partidas finais do Campeonato Brasileiro. Para o seu lugar, Ceni tem Liziero (utilizado diante do Ceará) e Gabriel Neves, com características mais defensivas. Nestor e Talles correm por fora.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.