Ceni elege trio indispensável no meio-campo: “são os motores deste time!”

Rogério Ceni deu importantes informações do seu início de trabalho na entrevista pós-jogo, no Morumbi. O treinador comentou a vitória e deu um panorama do elenco que encontrou ao chegar no cargo.

 

“O meio-campo eu vejo como a energia deste time. Liziero, Igor Gomes e Sara são os motores do time. Lógico que cada atleta tem sua função, mas nesse setor os três jogadores têm muita força física.” – disse ele, também elogiando o trabalho de Benítez, Luciano e Calleri.

 

Com a falta de velocistas pelos lados, Ceni apontou o intenso trabalho dos garotos de Cotia no meio-campo essenciais no seu esquema de jogo. A partida diante do Corinthians foi exemplar. Liziero foi considerado pelo blog o melhor em campo, com desarmes, vigor na marcação e saída de bola. O volante não tem a contenção como principal característica mas deu conta do recado e ainda encarou os corinthianos, não permitindo a pressão adversária. Igor Gomes também se destacou e Sara deu a dinâmica que a equipe precisava neste losango formado com Benítez.

 

“Esses garotos que fazem o papel do toque de bola rápido, parede, ultrapassar… Reinaldo, Orejuela. Igor Gomes fez partidaça, Liziero e Sara enquanto tiveram fôlego… Essencial para esse esquema de jogo” – completou Ceni, sobre seus jogadores.

 

O novo técnico comemorou a semana livre para treinar a equipe para se moldar ao seu estilo de jogo. A próxima partida será em Bragança Paulista, diante do Red Bull Bragantino, neste próximo domingo às 18h15.

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.