Plantão médico: as situações de Luan, William, Rigoni, Calleri e Igor Vinícius

Depois de um período com poucas baixas (apenas o volante William), o Reffis do São Paulo voltou a receber pacientes para tratamento. Veja a situação atual de cada um dos atletas em recuperação:

 

Calleri: com fortes dores nas pernas, o atacante foi substituído no segundo tempo da partida diante do Corinthians e os exames constataram um edema no músculo posterior da coxa direita. Porém, não foi detectado nenhuma lesão mais grave e até há a chance do argentino ser relacionado para o jogo do fim de semana, diante do Bragantino, em Bragança Paulista. Porém, considero a chance de retorno pequena.

 

Rigoni: fora com um problema na coxa esquerda desde o jogo diante do Cuiabá, Rigoni ainda está em tratamento, porém evoluiu consideravelmente nesta última quarta-feira. O meia treinou separadamente do elenco no gramado do CT e também tem chances de voltar diante do Bragantino. Acredito que as chances de retorno neste fim de semana são até maiores que as de Calleri.

 

Igor Vinícius: após se recuperar do trauma no olho esquerdo na vitória do São Paulo sobre o Atlético GO, o lateral treinou com o grupo e estará à disposição para ser relacionado para a partida do fim de semana, faltando-lhe apenas retomar o ritmo dos treinos. Boa chance de aparecer ao menos no banco de reservas neste domingo.

 

Luan: o volante ainda está em tratamento de uma avulsão tendínea, lesão incomum no músculo da coxa esquerda. Não tem prazo de retorno, podendo até voltar aos gramados somente em 2022.

 

William: o volante passou por artroscopia no joelho direito em agosto e não tem prazo para o retorno aos gramados. Deve voltar as atividades com bola somente em 2022.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.